"Wisdom is to the soul what health is to the body."


"The teacher is like the candle, wich lights others in consuming itself."

terça-feira, 21 de junho de 2011

Profissões


Nesta décima teleaula você verá como se pergunta a profissão de alguém na Língua Inglesa e aprenderá os nomes em Inglês de várias profissões. Além disso, entenderá que, para perguntar e responder do jeito certo, é preciso usar os pronomes de acordo com as pessoas: tudo depende de quem você está falando e para quem está perguntando.

14 comentários:

  1. oie professora Marlei,adorei esse video porque a gente pode perguntar e aprender os nomes das profissões em ingles,e usar os verbos AN e A
    bjs!!

    nicolas-6C

    ResponderExcluir
  2. oi professora marlei, aprendi que o genero masculino e feminino no ingles é igual.Tambem aprendi a que AN é para frases que as palavras começam com vogais , e A é para frases que começam com consoantes. Achei muito interessante.bjs

    luana 6a

    ResponderExcluir
  3. oi professora marlei , nesse video aprendi a falar o nome das profissões em ingles e aprendi a usar os verbos an e a

    ana 6a

    ResponderExcluir
  4. gostei desse video assim posso falar as profissões em ingless
    estou adorando esse blog

    luana 6c

    ResponderExcluir
  5. aprendi a perguntar a profissão das pessoas OBS:o blog é muito bom

    Guilherme 6c

    ResponderExcluir
  6. prof gostei miuito
    ta aprendi a fala
    profçoes em ingles
    xau xau beijos
    brenda6f

    ResponderExcluir
  7. gostei do vídeo :)

    Mateus Leonardo 7°F

    ResponderExcluir
  8. aprendi a perguntar a profissão das pessoas!!! mt legal

    ResponderExcluir
  9. muito legal , gostei muito dessa ediçao !!!! Luan 6C

    ResponderExcluir
  10. muito legal esse video aprendi como pergunta em ingles qual é sua profisao


    ygor 6e

    ResponderExcluir
  11. professora gostei muito pois vtodos deveriam aprender isso tudo bjs tchau




    alison da 6 série A

    ResponderExcluir
  12. profa gostei muito disso eu aprendi a pronunciar as profissões em ingles!!bjjs

    ResponderExcluir
  13. gostei aprendi a falar algumas profissoes.
    Pedro 6ªc n32

    ResponderExcluir
  14. aprendi a perguntar as profissoes agora.
    Matheus augusto 6°E Nº19

    ResponderExcluir